A famosa música "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr, vem servindo de inspiração para o Guarani na campanha do time na terceira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol.
O trecho da música, que fala "O impossível é só questão de opinião", foi citada pelo técnico Marcelo Chamusca - treinador do time Bugrino - antes de duelo contra o ABC, pelo segundo jogo da semi-final da competição, após o Guarani perder a primeira partida por 4x0.
Com a derrota por goleada no primeiro jogo para o ABC, o time do Guarani precisava de uma vitória histórica para o segundo jogo, em casa. Pensando nesse duelo, Marcelo Chamusca motivou o elenco e a torcida com o trecho da música de Chorão.
- Memorizei a frase quando li em uma rede social, há algum tempo. Só que nunca tive a oportunidade de usar. Na madrugada depois do jogo em Natal, acordei com ela (a frase) e anotei no caderno que levo ao lado da cama. Falei com a minha esposa, e ela conhecia a música do Chorão. Aí que fui entender. Fiquei surpreso com a repercussão. Falei antes do jogo e com o coração. Queria algo de impacto para falar para os jogadores, como forma de passar força depois daquele resultado adverso em Natal. Deu certo - disse Chamusca em entrevista ao site GloboEsporte.com.
Leia Também:
Se o time precisava de uma virada histórica, ele conseguiu! O Guarani venceu o segundo jogo por 6x0, eliminando o ABC da competição e classificando-se para a final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Um dia histórico que merece ser guardado na memória de cada um. E foi o que o torcedor Bugrino fez. O empresário William Carlos Moraes Filho tatuou na perna o resultado do jogo (foto abaixo), a data da partida e a frase "O impossível é uma questão de opinião".
- Estava no jogo. Quando o Guarani fez 1 a 0, falei para alguns amigos que, se o Guarani se classificasse, faria uma tatuagem com o placar do jogo. Foi no impulso. Não dava para acreditar. Vou no Guarani desde criança, tenho 31 anos, acho que nunca tinha visto um negócio igual. Foi muito emocionante. Agora tem de ser campeão. O Boa (Esporte, adversário da final) não merece mais que a gente - disse William também em entrevista ao site GloboEsporte.com.
Tatuagem de William com frase do Charlie Brown Jr. (Foto: Arquivo Pessoal) |
Ouça a música aqui na Rádio NetRock
Fonte: GloboEsporte.Com
0 comentários:
Postar um comentário